quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Radiante por Alyson Noël

Titulo: Radiante
Autora: Alyson Noël
Paginas: 184
Editora: Intrínsica
Preço: R$15,90 Saraiva


Após o grande sucesso da série Os imortais, Alyson Noël nos presenteia com uma série dedicada à história de Riley Bloom, irmã caçula de Ever Bloom, protagonista dos livros Para sempre, Lua azul, Terra de sombras e Chama negra, com mais de 250.000 exemplares vendidos no Brasil. Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.

Resenha :

Tudo começa quando Riley, seus pais, sua irmã Ever Bloom e seu cachorro Buttercup morrem em um acidente de carro, mais isso vocês vão saber quando ler Pra sempre da saga Os Imortais mas então voltando a Riley .. 1 ano depois de sua morte no acidente ela resolve atravessar a ponte de summerland, onde é designada para um lugar chamado Aqui cujo o horário é sempre Agora então fica é Aqui&Agora, sei um pouco estranho não ?  nem cheguei na metade.

Bom esse tal lugar não é tão diferente da terra em que vivemos a não ser pelo simples fato de que alguns brilham, podem voar, não morrem mais (daaah!) e podem materializar qualquer coisa com a força do pensamento u_u, pois é um tanto esquisito, mais eu queria poder voar é , e lá em Aqui eles são encarregados a algum tipo de emprego ou missão, e o emprego de Riley é ser apanhadora de almas, ou seja, ela terá que voltar a terra e capturar as almas pressas, ou que simplesmente querem ficar na terra e leva-las até a ponte em summerland.

Bom com ajuda de seu guia Bodhi, e seu cachorro Buttercup para realizar sua primeira tarefa na terra que é fazer o tal menino radiante que há muitos séculos assombra um enorme castelo da Inglaterra Atravessem a ponte o que muitos apanhadores de almas tentaram mais nunca conseguiram por ele ser uma criatura horrenda .


Oque mais me deixou confusa foi o ritmo em que as coisas andaram, a historia andou muito rápida pra muita pouca pagina acho que a autora deveria ter ido mais devagar e contado um pouco mais devagar mais fora isso o livro não é tão mal assim, e eu recomendo .  

***
Bom pessoal, esse foi o meu primeiro post espero que gostem e se escrevam serei muito grata e que fique claro que não estarei obrigando ninguém a seguir, siga somente se gostar do conteúdo e me desculpem por alguns erros de escrita, muito obrigada até mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Completamente Compulsiva Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare